Michael comemora mais um gol e destaca fase artilheira no Goiás

03/02/2019

Michael marcou o segundo do Goiás na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO neste domingo e já soma quatro gols no Campeonato Goiano. O atacante vive a melhor fase da carreira e comemora esse momento de artilheiro. Ele é o principal goleador do Estadual e diz que a receita é "alegria e confiança"

- A cada jogo eu vou melhorando e aprimorando em algumas coisas que no ano passado eu não estava rendendo, que era a questão do gol. Neste ano estou pegando a experiência do professor (Barbieri), da comissão técnica e dos jogadores, que falam muito comigo.
De acordo com o jogador, as dicas de alguns companheiros de clube mais experientes têm sido fundamental, assim como o apoio e o trabalho do técnico Maurício Barbieri.

- Marlone, Brandão, Brenner, Léo Sena, todo mundo está me ajudando e me dando conselhos. Eu vou só aprendendo. Mas o segredo de tudo é alegria e amor pelo que faço - concluiu o atleta.
Com 15 pontos em cinco rodadas, o Goiás continua com 100% de aproveitamento e na liderança geral do Goianão. O elenco esmeraldino folga nesta segunda-feira e se reapresenta na terça. O Verdão volta a campo no próximo sábado, quando visita o Iporá.
0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Virtual DJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes