Barbieri vibra com mais uma vitória e se diz satisfeito

03/02/2019

Após cinco jogos, Maurício Barbieri ainda não sabe o que é perder com o Goiás. Neste domingo o técnico venceu mais uma, desta vez por 3 a 0 no clássico contra o Atlético-GO, na Serrinha. O comandante esmeraldino vibrou não só com o resultado, mas também com o rendimento da equipe neste início de temporada.

- Sempre temos uma expectativa otimista. Estamos desempenhando e rendendo bem. Isso é fruto do trabalho de todos, principalmente dos jogadores. Mais do que os resultados, o que tem agradado é a maneira com que eles estão vindo.

Barbieri admitiu que o Goiás não começou a partida tão bem, mas disse que o time soube dar a voltar por cima dentro do jogo.

- Estávamos forçando algumas jogadas e perdendo a bola em alguns lances do primeiro tempo. Fazendo algumas escolhas erradas. No segundo nós fizemos escolhas melhores e tocamos melhor a bola.

Com 15 pontos em cinco rodadas, o Goiás continua com 100% de aproveitamento e na liderança geral do Goianão. O elenco esmeraldino folga nesta segunda-feira e se reapresenta na terça. O Verdão volta a campo no próximo sábado, quando visita o Iporá.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Virtual DJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes