Giovanni Augusto avalia desempenho e diz que gol sairá naturalmente

24/07/2019

Titular em nove dos dez jogos do Goiás no Campeonato Brasileiro, o experiente meia Giovanni Augusto, de 29 anos, ainda busca seu primeiro gol com a camisa esmeraldina. Ao todo na temporada ele já disputou 14 partidas.

Giovanni Augusto só desfalcou o Verdão na Série A contra o Ceará, quando estava suspenso. Apesar de ainda não ter balançado as redes, o jogador se mostra satisfeito com seu desempenho, diz que espera evoluir mais e que o gol vai sair naturalmente.

- Acredito que eu tenha feito bons jogos, apesar de ainda não ter feito gols. Mas estou criando situações. O gol é questão de tempo. É a consequência do trabalho, estou tranquilo, sei que estou fazendo um bom trabalho. Como todo jogador, busco sempre evoluir. Estou feliz pelo meu desempenho, mas tenho que demonstrar ainda mais – disse o meia nesta terça.

Depois da pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa América, o Goiás caiu da sexta para a nona colocação. Ainda longe da zona de rebaixamento, Giovanni Augusto afirma que o objetivo do clube tem que ser ficar entre os cinco melhores da competição.

- A gente ficou muito incomodado desde o jogo contra o Flamengo. A gente tinha condição de chegar mais à frente na tabela. Contra o Avaí, também perdemos oportunidade. Nosso foco é ficar entre os cinco primeiros, não é proibido sonhar, podemos buscar algo muito bom. Estamos incomodados e vamos lutar para vencer o próximo jogo.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Virtual DJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes