Barbieri vibra com mais uma vitória e se diz satisfeito

03/02/2019

Após cinco jogos, Maurício Barbieri ainda não sabe o que é perder com o Goiás. Neste domingo o técnico venceu mais uma, desta vez por 3 a 0 no clássico contra o Atlético-GO, na Serrinha. O comandante esmeraldino vibrou não só com o resultado, mas também com o rendimento da equipe neste início de temporada.

- Sempre temos uma expectativa otimista. Estamos desempenhando e rendendo bem. Isso é fruto do trabalho de todos, principalmente dos jogadores. Mais do que os resultados, o que tem agradado é a maneira com que eles estão vindo.

Barbieri admitiu que o Goiás não começou a partida tão bem, mas disse que o time soube dar a voltar por cima dentro do jogo.

- Estávamos forçando algumas jogadas e perdendo a bola em alguns lances do primeiro tempo. Fazendo algumas escolhas erradas. No segundo nós fizemos escolhas melhores e tocamos melhor a bola.

Com 15 pontos em cinco rodadas, o Goiás continua com 100% de aproveitamento e na liderança geral do Goianão. O elenco esmeraldino folga nesta segunda-feira e se reapresenta na terça. O Verdão volta a campo no próximo sábado, quando visita o Iporá.

Michael comemora mais um gol e destaca fase artilheira no Goiás

03/02/2019

Michael marcou o segundo do Goiás na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO neste domingo e já soma quatro gols no Campeonato Goiano. O atacante vive a melhor fase da carreira e comemora esse momento de artilheiro. Ele é o principal goleador do Estadual e diz que a receita é "alegria e confiança"

- A cada jogo eu vou melhorando e aprimorando em algumas coisas que no ano passado eu não estava rendendo, que era a questão do gol. Neste ano estou pegando a experiência do professor (Barbieri), da comissão técnica e dos jogadores, que falam muito comigo.
De acordo com o jogador, as dicas de alguns companheiros de clube mais experientes têm sido fundamental, assim como o apoio e o trabalho do técnico Maurício Barbieri.

- Marlone, Brandão, Brenner, Léo Sena, todo mundo está me ajudando e me dando conselhos. Eu vou só aprendendo. Mas o segredo de tudo é alegria e amor pelo que faço - concluiu o atleta.
Com 15 pontos em cinco rodadas, o Goiás continua com 100% de aproveitamento e na liderança geral do Goianão. O elenco esmeraldino folga nesta segunda-feira e se reapresenta na terça. O Verdão volta a campo no próximo sábado, quando visita o Iporá.

Goiás passa por cima do Atlético-GO e continua imbatível no Goianão

03/02/2019

O Goiás venceu o Atlético-GO por 3 a 0 neste domingo e continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano. Rafael Vaz, de falta, Michael e Renatinho fizeram os gols na Serrinha e decretaram mais um triunfo esmeraldino, o quinto em cinco rodadas. Dominado no segundo tempo, o Dragão sofre sua primeira derrota no ano.

O verdão não começou bem a partida, e foi o rugro-negro que controlou a maior parte do primeiro tempo. No entanto, o time esmeraldino abriu o placar em cobrança de falta de Rafael Vaz e, a partir daí, cresceu em campo. Na etapa final, o Verdão se defendeu bem e ampliou com Michael e Renatinho em jogadas de contra-ataque.

O Goiás chega a 15 pontos e permanece na liderança geral do Goianão. O Verdão volta a campo no sábado para enfrentar o Iporá, às 16h30, no Ferreirão. Apesar da derrota, o Atlético-GO segue na ponta do Grupo A com 10 pontos e ainda é o segundo no geral. O Dragão encara o Crac, também no sábado, às 17h, no Antônio Accioly.

Aplicativos


 Locutor no Ar

Virtual DJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes